segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selena Gomez posa para revista e fala sobre Bieber: ''Quero acreditar no amor''

 Atriz e cantora fez ensaio para a Teen Vogue: veja fotos e vídeo de making of !
Selena Gomez posou para edição de junho da revista ''Teen Vogue''.
Além do ensaio, ela falou sobre seu namorado, o cantor  Justin Bieber. ''Sempre fomos amigos'', contou ela á publicação. ''Estou  um momento da minha vida em que quero acreditar no amor, quero dar tudo de mim. Tenho 18 anos. Não vou casar com ninguém com quem eu estou, eu sei disso. Seu que a próxima vez que terminar com algém, tenho certeza de que ficarei tipo 'como posso viver sem essa pessoa?'. Mas agora só quero aproveitar''.

Assista o vídeo com o making of do ensaio de Selena Gomez para a Teen Vogue.


                                                                          
                                                                               Comentem! Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário