quinta-feira, 19 de maio de 2011

Neymar vai ser papai

Neymar, 19 anos, já vai ser papai. O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela é mantido em sigilo para "dar tranquilidade" e "evitar exposição", segundo o próprio Neymar.
O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.
Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.
Diz a nota:
“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.
Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.
Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!
Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr.”

Um comentário:

  1. Oi,amor...

    Tem coisas que mesmo que mete medo, nao dá para recuar...tem sempre o lado carente dizendo "Eu quero" "eu preciso" ... que derruba tudo mesmo...até esta maior barreira..... e vou assim..me entregando neste delicioso amor louco...

    beijos!!

    sua..Alicinha!!!

    ResponderExcluir